sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Palmas em Transito No Jornal Anhangüera

O blog Palmas Em Transito mostra que muitas pessoas estão preocupadas com os números de acidentes que vem ocorrendo em Palmas, a equipe da TV Anhangüera encontrou nosso blog e colocou no Ar terça-feira, dia 18 uma matéria voltada a esse tema com a nossa participação. Vejam o vídeo que teve destaque no Jornal Anhangüera 1º Edição.
Agradecemos a Equipe da TV Anhangüera e parabenizamos pelo excelente trabalho focando essa preocupação com o Transito de Palmas.

Um comentário:

  1. Acho esse jornal tão vagabundo que resolvi colocar aqui o meu comentário, primeiro sempre acontece notícias de última hora que deveria ser acompanhado em tempo real, exemplo hoje 23-03-2010 estou colocando a data, pois sei que isto não será lido ou se uma dia for, vocês vão poder constatar a ineficiência, bom sobre a chuva que caiu hoje não mostra as ruas que estão interditada, não mostra a quantidade de carros parados com problema no motor por conta que tentou arriscar prosseguir, não mostras os trechos mais livres para nos direcionarmos para lá, é um verdadeiro lixo. Conselho tire esse jornal do ar

    ResponderExcluir