sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A imprudência no trânsito de Palmas

Em pesquisa sobre o transito de Palmas na internet encontrei um material publicado no site Estrada.com .br que foi postado no dia 07/11/08 Veja AQUI o material publicado que foi fonte do jornal do Tocantins a oito meses atrás, leia a matéria e veja, é como se fosse publicada hoje, com agravo que os números tendem a aumentar.
Meu apelo é para que mais pessoas comprem essa causa, vista a camisa de conscientização de transito.
Deixo o espaço aberto para quem quiser me ajudar na edição desse blog faça o contato. E-mail eribertosantos@hotmail.com

2 comentários:

  1. Parabéns mestre eriba pela iniciativa. Temos que conscientizar a sociedade para que posssamos ter mais paz no transito. BACANA!!!!

    ResponderExcluir
  2. sou agente de trânsito municipal,ficamos de mãos atadas e tristes pela atual situação caótia em que o trânsito de nossa querida cidade se encontra,nos anos de 2005 a 2008 fomos orientados a intensifiar a fiscalização pois estavamos em 2ºlugar entre as capitais com maior indice de acidentes de trânsito(proporcional),voltamos p 17º e o resultado foi a redução do nº de acidentes de trânsito (ótimo em relação a minimizar os gastos na área da saúde públia),mais politiamente não foi bem pois a gestão não trabalhou a eduação para o trânsito e nem a sinalização na mesma proporção da fiscalização. CONLUSÃO:FICAMOS TAXADOS COMO FÁBRICA DE MULTAS,INIMIGOS DOS INFRATORES,DA GESTÃO,DOS POLÍTICOS ETC.

    esperamos anciosos pelo dia em que os gestores vejam os profissionais de trânsito como parte da solução do problema,pois temos que agir com imparcialidade e respaldo além de termos maiores investimentos em ações educativas e vias bem sinalizadas.

    ResponderExcluir