terça-feira, 15 de setembro de 2009

Números Elevados de Acidentes com Vitimas...


Neste ultimo final de semana, aconteceu diversos acidentes que foram manchetes de jornais durante todo dia de ontem nos programas de jornais local, infelizmente nossos apelos não tem surgido efeito. No mês passado fiz a seguinte postagem, Agosto Supera julho com noticias de Mortes no Transito. E nesta mesma postagem citei o tema da primeira noticia deste blog , NÚMEROS ABSURDOS... veja abaixo um vídeo de uma das reportagem da TV Anhangüera exibida ontem no jornal Anhangüera segunda edição referente ao transito no ultimo fim de semana.


Setembro já iniciou o mês com uma péssima noticia no 1º dia deste mês um moto-taxista morreu atropelado por um caminhão na TO-050 em frente ao ginásio de esporte Aírton Sena veja imagem da reportagem do programa do Marcão que vai ao Ar ao meio dia, o Balança Tocantins, imagens capturadas com um celular que um amigo me passou e pediu para postar aqui no blog.


Estamos na metade do mês de setembro e já nos deparamos com números lamentáveis, são pessoas perdendo suas vidas em questão de segundos, são futuros sendo interrompidos em um campo de batalha mortal, onde vitimas são retiradas de cenas como se fossemos duble descartável no filme da vida real, onde o mundo não pode parar, e poucos se mobilizam com o sofrimento de dor das pessoas que se contorcem com seus sofrimentos tentando preencher o vazio que ficou com a perda de um ente querido, um ser que deveria esta de volta ao leito familiar, mas encontrou apenas o caminha de ida no transito que lhe fez perder o brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário