sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Falta de Manutenção Pode Levar a Grandes Prejuízos

Palmas, 11 de setembro de 2009, esse mês muitos visitantes do blog deve esta pesando que em setembro os acidentes diminuíram, pois ate agora não foi publicada nenhuma postagem sobre acidentes, na verdade setembro já iniciou o mês com péssimas noticias no 1º dia deste mês um moto-taxista morreu atropelado por um caminhão na TO-050 em frente ao ginásio de esporte Airton Sena, Um amigo colaborador do Blog me enviou a matéria sobre este caso gravado no celular dele através do programa Balança Tocantins, mas como não consegui falar com a direção do programa para saber se eles autorizavam publicar o vídeo resolvi não colocar no blog.

Outro material que este mesmo amigo me enviou foi no dia 11 veja suas anotações:
Segue em anexo as fotos que tirei hoje(11/09/2009) de manhã as 11:00, quando voltava de Taquaralto na TO-050 próximo a rodoviária, de um caminhão tombado na beira da pista, segundo o motorista que felizmente não sofreu nada, uma roda dianteira se soltou de repente, então ele conseguiu manobrar para cair fora da pista no plano. Um alerta para a falta de manutenção nos veículos.
Abraços,

Aproveitando este tema vou colocar outro caso de falta de manutenção que ocorreu dia 8, mais um veiculo de publicidade que passou pela mesma situação só que neste caso o rapaz teve mais sorte, pois estava lento em uma rotula na 1306 Sul na Av. LO-29 esta imagem reforça nossos pedidos para que os proprietários de veículos automotivos, se atentem para os períodos de manutenção, pois aqui já registramos vários casos que ocorreu devido a esta falta de cuidado.



Veja imagem de postagem anteriores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário