sábado, 17 de outubro de 2009

Tudo indica que outubro não será diferente...

Pode ate ser menos o numero de vitimas, assim esperamos, mais em números de ocorrência essa primeira quinzena de outubro vem mostrando que não sera diferente. Dia quinze deste mês foi mais um dia marcado com vitimas no transito e diversas ocorrências em Palmas, recebi por e-mail um vídeo gravado em celular de uma matéria do jornal Anhangüera referente a duas mortes no transito sendo uma delas um capotamento de um carro na TO-050 entre Palmas e Taquaralto. Vejam o vídeo abaixo.
Neste dia choveu bastante em Palmas, e como é de se esperar quando tem chuva tem avenidas alagadas e rotatórias parecendo verdadeiras piscinas. Veja as imagens.
Pois é, dia 15 carregado de chuvas e mais acidente, um deles foi na Teotônio Segurado no semáforo próximo ao AMA, uma moto biz com Crossfox vermelho, o difícil de entender é como esses acidentes correm justamente onde existem semáforo, quando é que vão entender que esse tipo de sinal deve ser respeitado, será que vai ser necessário instalar vigilância eletrônica em todos os semáforos?
E para fechar a noite, bem que podia ser diferente, com outro tipo de noticia, mais infelizmente na Rotula entre a Av. Palmas Brasil e AV. NS-4 uma jovem estava sendo atendida pela equipe da SAMU, foi uma queda de moto, sobre o acidente poucos sabiam contar o que houve, o fato é que essa jovem foi mais uma vitima do transito de Palmas.
Dia 16 de outubro um caso curioso, um poste de iluminação foi derrubado por um veiculo, o curioso é que o poste fica no meio de um canteiro, como é que um condutor conseguiu acertar este poste? Bom como infrator não esperou para contar o caso, ficou apenas as imagens do poste caído. Esse caso ocorreu na AV. NS-2 próximo ao centro comercial Wilsom Vaz em frente um posto de gasolina.
Ainda no dia 16, outro acidente com capotamento de veiculo, desta vez não houve vitima, mais foi outra ocorrência na TO-050 entre Palmas e Taquaralto, mesmo trecho que um dia atrás uma vida avia sido perdida, veja o vídeo do Programa Balanço Geral apresentado por Marcão, vídeo gravado em celular que recebi por e-mail.


Quero deixar meu agradecimento especial as pessoas que vem colaborando, enviando vídeos e fotos para ser publicado aqui no blog Palmas em Transito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário