sábado, 3 de outubro de 2009

Primeiro fim de semana de outubro inicia com acidente

Este é o terceiro acidente que registramos nesse mesmo ponto, falando em acidente setembro foi recordista em números de ocorrência, o impressionante é que desde a criação deste blog vem havendo uma superação de cada mês em números de acidentes e mortes no transito de Palmas, esperamos que em outubro os resultados sejam diferente, neste sábado primeiro fim de semana do mês não foi contrario aos meses anteriores, neste acidente que mostramos na imagem acima, que ocorreu hoje as 17h 30min felizmente não houve mortes, apenas danos material que cabe a pericia julgar quem estava certo ou errado, segundo a condutora de um dos veículos envolvido, o condutor do outro veiculo envolvido apresentava sinais visíveis de embriaguez. As campanhas sobre álcool e direção são constante, mas os casos que envolve esse tipo de ocorrência ainda são grandes.

3 comentários:

  1. Novembro?!
    Acho que, por um instante, você se perdeu no calendário...
    Ainda assim, as matérias estão boas, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Primo, está de parabéns pelo blog, material muito bem elaborado, muito completo,
    exelente.Aquele acidente do caminhão na ponte foi impressionante.

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu viajei no tempo quando citei novembro, estou corrigindo o erro e fica aqui as minhas desculpas e para que todos entendam os comentários já postados é que no título da postagem eu digitei novembro sendo que estavamos em outubro. Valeu galera obrigado por participar

    ResponderExcluir