segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Acidente na TO-10 mata seis pessoas.

Neste domingo 19 tive uma surpresa ao ver no site http://www.portalct.com.br uma matéria de um acidente de transito com 6 vitimas sendo 4 crianças. Na matéria apenas um homem e uma criança de 12 anos sobreviveram a  tragédia, o homem é uma pessoa que eu conheço Adalmiran Vieira de Araújo, ele é controlador de acesso no Shopping Capim Dourado, o fato é que ainda não se sabe nada ao certo sobre o ocorrido, mais algumas pessoas contam que ele teria ganhado um brinde para acessar as dependências de um clube social, não se sabe ainda se o acidente ocorreu quando ele estava indo ou vindo do clube.
Segundo informações que ainda precisam ser verificada é que todos que estavam no veiculo eram parentes de Aldamiram.


Segue imagem e matéria conforme publicado no PortalCT.

Acidente mata seis pessoas; quatro vítimas eram crianças

Duas pessoas foram levadas ao Hospital Geral Público de Palmas
Alessandra Sousa
Da Redação

Acidente na TO 010 na tarde deste domingo, 19, deixou seis vitimas fatais. Conforme informações de uma equipe da Band Tocantins no local, pelo menos quatro crianças morreram. Uma criança de 12 anos, L.N.A., e um homem chamado Adalmiran Vieira de Araújo foram levados ao Hospital Geral Público de Palmas.

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, a menor sofreu escoreações leves e aparentemente não corre risco de morte. Já o homem está no centro cirúrgico por causa de uma fratura no braço e também, aparentemente, não corre risco de morte.

O motorista de um Uno com placa de Palmas, que seguia no sentido Palmas/Lajeado teria perdido o controle do veículo, invadido a pista contrária e colidido de frente com um caminhão baú pequeno. O motorista do caminhão, Pascoal Duarte Alves, afirmou à nossa equipe no local que tentou desviar do Uno e jogar o caminhão para o acostamento, mas não conseguiu e saiu arrastando o Uno pela TO. Alves não sofreu ferimento.

Ainda segundo a nossa equipe no local, dentro do Uno haviam oito pessoas, dentre elas pelo menos quatro são crianças. Bombeiros e Policiais Militares trabalham no local para remover os corpos.

Foto: Jailson de Souza/Band

Motorista do Uno teria perdido controle do veículo e colidido com o caminhão baú

Atualizaremos o blog com mais informações sobre esta postagem em breve.

3 comentários:

  1. é lamentável força para o nosso amigo.

    ResponderExcluir
  2. JOAO LUIS: é uma perda de grande impacto para todos nós familiares,que deus nos dê muita força para encarar essa dura realidade.

    ResponderExcluir
  3. Deus ai de amparar cada um que está em sofrimento neste momento que essa família possa contar com a ajuda divina pois só Deus pode ajudar a amparar a quem tanto deve está sofrendo a FAMíLIA.

    ResponderExcluir