sábado, 2 de janeiro de 2010

Ajude nas atualizaões deste blog...

Em respeito às varias pessoas que visita o blog Palmas em Trânsito, venho informar que os últimos dias foram de muitas correrias, muitas coisas ocorreram e infelizmente não foi possível estar atualizando o blog.

Dentre os fatos ocorridos um deles foi que em dezembro de 2009 fui eleito o novo presidente da Federação Tocantinense de Xadrez, tendo em vista os trabalhos intensificados exigidos pelas mudanças e para exercer um bom trabalho frente ao xadrez tocantinense, não será possível manter a atenção as atualizações constantes no blog Palmas em Trânsito. Estou buscando parcerias de pessoas que tenha a mesma preocupação e vontade de colaborar para um trânsito melhor.

Os trabalhos sobre a Federação Tocantinense de Xadrez pode ser acompanhados no blog http://xadrez-tocantins.blogspot.com/, manteremos o blog Palmas em Trânsito com menos freqüências em suas atualizações ate outras pessoas disponha-se a colorar.
Desejo a todos um Ano de 2010 cheio de Paz com transito harmonioso consciente totalmente diferente dos anos que se passaram.

Acesse o blog da FTX AQUI.

Eriberto Nascimento Santos
eribertosantos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário